domingo, 16 de junho de 2019

Ciclologia Astrológica – 12 Signos igual á 12 Anos igual à 144 anos – Ciclos de Júpiter

Segundo a ciclologia astrológica – 12 signos x 12 anos – os humanos deveriam durar até 144 anos de idade. Aqui, esta ciclologia astrológica de 12 signos x 12 anos refere-se ao planeta Júpiter que leva 12 anos para transitar pelos 12 signos astrológicos. Este ciclo de 12 anos também é divido por 12, resultando, portanto, em 12 ciclos de 1 ano cada.

Todos os planetas do nosso Sistema Solar têm os seus respectivos ciclos astrológicos. Porém, de todos esses planetas do nosso Sistema Solar, Júpiter é o planeta que mais se harmoniza com a Terra, depois vem Vênus.




Podemos também, fazer uso dos ciclos de Urano, por exemplo, que leva 84 anos para transitar pelos 12 signos astrológicos, ficando 7 anos em cada signo. Mas suas influências não são tão perceptíveis como as influências de Júpiter quando se trata de ciclologia astrológica – talvez devido a sua enorme distância da Terra, mais de 3 bilhões de quilômetros (https://is.gd/PJc1TZ). Já no Mapa Astral suas influências – positivas ou negativas – são muito mais perceptíveis que as influências de Júpiter.


Veja a matéria completa sobre a “Ciclos Planetários e Astrológicos”, acessando o endereço abaixo:


>>>>>>>>>>> ((( https://is.gd/VslVZO ))) <<<<<<<<<<<<



                                                                                      Por: Jkbyte

Nenhum comentário:

Postar um comentário