segunda-feira, 19 de novembro de 2018


ECONOMIA MUNDIAL E AS CATÁSTROFES

PANORAMA MUNDIAL PARA AS DÉCADAS DE 1990, 2000, 2010, 2020 e 2030

Previsões feitas na década de 1990 e atualizadas para as décadas 2000, 2010, 2020 e 2030
 
E D I T O R I A L

A economia mundial está indo em direção ao abismo.  Isto se não for tomadas providências urgentes para conter a grande depressão econômica que bate nas portas dos países mais pobres e endividados e que, direta e indiretamente, afetará outros países em expansão econômica, como Japão, a unificação europeia e a abertura do leste europeu, para a grande expansão da economia mundial nas décadas de 1990, 2000, 2010, 2020 e 2030.

O principal objetivo deste informativo, conjuntamente com as informações de Ravi Batra (economista americano), Nikolai D. Kondratieff (economista russo já falecido) e do brasileiro, Noberto R. Keppe, ex-presidente da Sociedade Internacional de Trilogia Analítica (psicanálise integral). É alertar os governos – principalmente os das grandes potências mundiais – para que os mesmos direcionem suas atenções com mais objetividade e energia, afim, de poderem evitar – ou pelo menos amenizar – a grande depressão econômica e social que se aproxima e que poderá ser mundial.

Um alerta especial: Antes ou depois do início da grande depressão econômica, poderá ocorrer uma grande guerra que os governos podem – e devem – evitá-la à todo custo. Isto para o bem da humanidade.


Veja a matéria completa sobre “Economia Mundial e as Castátrofes”, acessando o endereço abaixo:


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> https://is.gd/lcPdKa <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<



                                                                           Por: Jkbyte


Nenhum comentário:

Postar um comentário